sábado, 16 de julho de 2011

O Segredo da Felicidade

A felicidade é uma soma de diversos fatores como o equilíbrio emocional, espiritual, corporal, social e psíquico... Tudo isso faz a pessoa se sentir bem na vida. 
Saber encontrar a alegria na alegria dos outros, é um dos segredos da felicidade.
Mas como anda o seu nível de Felicidade Interna Bruta?

Recuse-se a viver uma vida mais ou menos. Almeje sempre o que é de fato bom, a qualidade, o sucesso, a grandeza, a superação. Para alcançar, aja de acordo. Ninguém alcança a excelência com atitudes mais ou menos. Ninguém se torna um sucesso "meio que" querendo. Ninguém supera obstáculos, ops, por acaso. Não é assim que acontece.
Quer uma vida maravilhosa? Tenha ações à altura.
Não é difícil mudar completamente a vida para melhor. Comece mudando uma pequena coisa, depois outra, e de repente tudo se transformará radicalmente. Isso porque qualquer mudança provoca outras. Faça algo para seu próprio bem em alguma área de sua vida, e as outras áreas provavelmente acompanharão.

A alegria evita mil males e prolonga a vida.
Crie e semeie o seu próprio ambiente de felicidade interior e levo-o com você aonde for, porque a felicidade realmente existe, ela está dentro de você.


Alguns trechos retirados de textos de Simone Lemos.


Um comentário:

  1. Eu adoro minha vida atual....com meus 54 anos, estou me sentindo ótima....só gostaria de dar mais gargalhadas como antigamente....

    beijinhos.....

    ResponderExcluir